Celebridades em Foco

WILLIAM ARTHUR PHILLIP WINDSOR

Inteligente, culto, rico, discreto, sensível já seria considerado perfeito. Antes mesmo de assumir os seus compromissos reais, o povo da Inglaterra já o considera um rei. Sua popularidade é tanta, que segundo uma pesquisa, pelo menos 60% dos britânicos já o escolheram no lugar do pai, o príncipe Charles.

O príncipe, ao que tudo indica, herdou muito mais do que o sorriso de Diana, que foi precursora de todas essas mudanças da Inglaterra, ela quebrou tradições, mas também introduziu uma nova maneira de governar.

A frieza e a distância da família real deram lugar ao calor e humanismo característico de Diana. O príncipe William é o resultado de tudo isto. Como filho homem, ele carrega a responsabilidade de subir ao trono Inglês. Sua personalidade é visível, ainda está se formando como pessoa, mas já tem seu perfil definido. Está à frente de algumas fundações e instituições sociais. Mas se engana quem pensa que William é um cara que vive para defender as causas sociais, no seu dia-a-dia ele é um rapaz normal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s